Duster

Loading...
Loading...

Solicitar proposta

Para solicitar uma cotação, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente.

Design

Design para encarar o mundo off-road

Robustez em cada detalhe, com o Renault DUSTER não tem tempo ruim. Com design imponente, ele expressa, em cada traço, a força de um verdadeiro 4x4 que encara qualquer terreno.

Design para encarar o mundo off-road1

Pensado para você

Por dentro, tudo foi pensado para uma condução perfeita para encarar os mais variados terrenos.

Pensado para você1

Conforto

O maior porta malas da categoria

O Renault DUSTER tem um excelente porta-malas de 475 litros. Mas se você precisar de mais espaço, basta deitar os bancos traseiros e, automaticamente, você terá muito mais espaço para carregar itens maiores.

O maior porta malas da categoria1

Encostos rebatíveis

O Renault DUSTER te dá a possibilidade de organizar seu espaço interno como quiser. Conheça os encostos traseiros rebatíveis, inclusive com a possibilidade de 1/3-2/3, disponível na versão Dynamique.

Encostos rebatíveis1

Conforto de sobra

Dentro do Renault DUSTER, tudo foi pensado para uma perfeita condução. O desenho do painel deixa tudo ao alcance das suas mãos.

Conforto de sobra1

Altura do solo

O Renault DUSTER é precisão e desempenho absoluto. Preparado para as suas aventuras, todas as versões possuem 210mm de altura livre do solo e excelentes ângulos de entrada (30º) e saída (34,5º).

Altura do solo1

Performance

Sistema de freios antitravamento (ABS) e auxílio de frenagem de urgência (AFU)

Se você precisar frear bruscamente, os sistemas ABS e AFU proporcionam uma frenagem mais rápida e reduzem sua distância de parada.

Sistema de freios antitravamento (ABS) e auxílio de frenagem de urgência (AFU)1

Câmbio automático CVT X-TRONIC

Muito mais conforto, mais prazer ao dirigir e ainda mais econômico, tudo por causa da sua tecnologia que proporciona uma aceleração suave, contínua e sem trancos. E ainda vem com a opção exclusiva de troca sequencial de seis velocidades.

Câmbio automático CVT X-TRONIC1

Tração 4x4

A caixa de transmissão 4x4 tem seis velocidades, especialmente adaptada para as capacidades de off-road do seu Renault DUSTER. A primeira marcha permite dirigir em terrenos irregulares em baixas velocidades, dar a partida em um aclive ou rebocar uma carga pesada em um declive com torque máximo.

Tração 4x41

Caixa de transmissão 4x2

O conjunto de transmissão de 4x2 devolve todo o prazer e a emoção de dirigir. Ideal para a estrada, tem torque do motor distribuído sobre as duas rodas dianteiras, otimizando seu consumo de combustível. Ideal para todos os tipos de motorista.

Caixa de transmissão 4x21

Seletor de tração

O modo auto permite melhor relação entre estabilidade e tração, pois distribui automaticamente o torque entre os eixos dianteiro e traseiro. Esse modo pode ser usado em qualquer superfície, velocidade e condições de estabilidade.

Seletor de tração1

Tecnologia

Câmera de ré

Facilidade na hora de fazer as manobras e identificar os objetos atrás do veículo.

Câmera de ré1

Conectividade

Ouça seus artistas preferidos pelo sistema multimídia do seu Renault conectando seu player de música via USB, bluetooth ou cabo auxiliar. Via USB, você ativa o Android Auto ou o Apple Car Play e recebe instruções de rota, faz chamadas, envia mensagens de áudio e muito mais. Via bluetooth, você ainda recebe ligações no modo mãos livres, para continuar dirigindo em segurança.

Conectividade1

Computador de bordo

Localizado atrás do volante e próximo ao medidor de velocidade para facilitar a conferência pelo motorista, o computador de bordo também vem com a função GSI (Indicador de Troca de Marchas) para realizar uma condução mais eficiente e econômica realizando as trocas no tempo certo.

Computador de bordo1

Sensor de estacionamento

Faça manobras com mais facilidade com o sistema de sensores de estacionamento traseiros, um sistema sonoro que avisa se houver algum obstáculo atrás do seu Renault DUSTER.

Sensor de estacionamento1

Versões Nissan Duster

Duster Expression 1.6 SCe
Duster Expression 1.6 SCe X-TRONIC CVT
Duster Dynamique 2.0 4x4
Duster Dynamique 1.6 SCe X-TRONIC CVT
Duster Dynamique 1.6 SCe X-TRONIC CVT SL GoPro
Duster Dynamique 2.0 4x4 SL GoPro
Duster Expression 1.6 SCe
Duster Expression 1.6 SCe
Motor/Performance
Combustível Bi-combustível
Motorização 1.6
Potência (cv) (Álcool) 120
Torque (Kgf.m) (Álcool) 16,2
Mecânica
Câmbio Manual de 5 marchas
Direção Eletro-hidráulica
Tração 4x2
Dimensões
Altura (mm) 1690
Comprimento (mm) 4315
Entre-eixos (mm) 2673
Largura (mm) 1822
Ocupantes 5
Peso (kg) 1214
Porta-malas (L) 475
Tanque (L) 50
Chassi/Suspensão
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
Duster Expression 1.6 SCe X-TRONIC CVT
Duster Expression 1.6 SCe X-TRONIC CVT
Motor/Performance
Combustível Bi-combustível
Motorização 1.6
Potência (cv) (Álcool) 120
Torque (Kgf.m) (Álcool) 16,2
Mecânica
Câmbio CVT com modo manual
Direção Eletro-hidráulica
Tração 4x2
Dimensões
Altura (mm) 1690
Comprimento (mm) 4315
Entre-eixos (mm) 2673
Largura (mm) 1822
Ocupantes 5
Peso (kg) 1240
Porta-malas (L) 475
Tanque (L) 50
Chassi/Suspensão
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
Duster Dynamique 2.0 4x4
Duster Dynamique 2.0 4x4
Motor/Performance
Combustível Bi-combustível
Motorização 2.0
Potência (cv) (Álcool) 148
Torque (Kgf.m) (Álcool) 20,9
Mecânica
Câmbio Manual de 6 marchas
Direção Eletro-hidráulica
Tração 4x4
Dimensões
Altura (mm) 1690
Comprimento (mm) 4315
Entre-eixos (mm) 2673
Largura (mm) 1822
Ocupantes 5
Peso (kg) 1362
Porta-malas (L) 475
Tanque (L) 50
Chassi/Suspensão
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Duster Dynamique 1.6 SCe X-TRONIC CVT
Duster Dynamique 1.6 SCe X-TRONIC CVT
Motor/Performance
Combustível Bi-combustível
Motorização 1.6
Potência (cv) (Álcool) 120
Torque (Kgf.m) (Álcool) 16,2
Mecânica
Câmbio CVT com modo manual
Direção Eletro-hidráulica
Tração 4x2
Dimensões
Altura (mm) 1690
Comprimento (mm) 4315
Entre-eixos (mm) 2673
Largura (mm) 1822
Ocupantes 5
Peso (kg) 1240
Porta-malas (L) 475
Tanque (L) 50
Chassi/Suspensão
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
Duster Dynamique 1.6 SCe X-TRONIC CVT SL GoPro
Duster Dynamique 1.6 SCe X-TRONIC CVT SL GoPro
Motor/Performance
Combustível Bi-combustível
Motorização 1.6
Potência (cv) (Álcool) 120
Torque (Kgf.m) (Álcool) 16,2
Mecânica
Câmbio CVT com modo manual
Direção Eletro-hidráulica
Tração 4x2
Dimensões
Altura (mm) 1690
Comprimento (mm) 4315
Entre-eixos (mm) 2673
Largura (mm) 1822
Ocupantes 5
Peso (kg) 1240
Porta-malas (L) 475
Tanque (L) 50
Chassi/Suspensão
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Duster Dynamique 2.0 4x4 SL GoPro
Duster Dynamique 2.0 4x4 SL GoPro
Motor/Performance
Combustível Bi-combustível
Motorização 2.0
Potência (cv) (Álcool) 148
Torque (Kgf.m) (Álcool) 20,9
Mecânica
Câmbio Manual de 6 marchas
Direção Eletro-hidráulica
Tração 4x4
Dimensões
Altura (mm) 1690
Comprimento (mm) 4315
Entre-eixos (mm) 2673
Largura (mm) 1822
Ocupantes 5
Peso (kg) 1362
Porta-malas (L) 475
Tanque (L) 50
Chassi/Suspensão
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.