Master Vitré

Loading...
Loading...

Solicitar proposta

Para solicitar uma cotação, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente.

Design

Design premiado e surpreendente

O MASTER VITRÉ chama a atenção pelo seu design, tanto para quem vê de fora quanto para quem está dentro.

Design premiado e surpreendente1

Robustez para o seu negócio

O Renault MASTER VITRÉ tem até 1.521 kg de capacidade de carga útil, possui duas opções de comprimento e uma de altura, amplo espaço interno e vidros nas laterais, sendo o veículo ideal para você personalizar. Além disso, pode ser conduzido por quem possui CNH da categoria B, pois não há necessidade de habilitação especial.

Robustez para o seu negócio1

Conforto

Mais espaço, mais conforto

Cabine ampla, bancos que oferecem maior ergonomia ao dirigir e vidros largos, que aumentam a visibilidade. Tudo no Renault MASTER VITRÉ foi pensado para oferecer máximo conforto.

Mais espaço, mais conforto1

Encaixe perfeito para o motorista

Possui uma ótima posição para dirigir, fácil acesso aos comandos e bancos e volante reguláveis, sem necessidade de habilitação especial.

Encaixe perfeito para o motorista1

Segurança

Tanque combustível inviolável

O tanque de gasolina possui abertura e uma rede de proteção interna. Isso impede que ele seja violado e o combustível roubado.

Tanque combustível inviolável 1

Carga

Alto volume de carga

O Renault MASTER VITRÉ está entre os utilitários mais fortes da categoria. Seu volume de carga é de 8 a 13m3, com uma capacidade de carga útil de até 1593 kg. É espaço de sobra para transportar tudo que a sua empresa precisa.

Alto volume de carga 1

Alças de fixação para as cargas

Suas cargas vão ficar muito mais estáveis e seguras com essas exclusivas alças de segurança.

Alças de fixação para as cargas 1

Desempenho

Desempenho comprovado e aprovado

O Renault MASTER VITRÉ vem equipado com motor diesel 2.3, com até 130cv de potência, que não abre mão da economia de combustível. O motor também é equipado com correntes de distribuição, o que garante alta durabilidade e economia, dessa forma suas revisões são realizadas somente a cada 20.000km.

Desempenho comprovado e aprovado1

Painel que avisa a hora de trocar o óleo e a marcha

O system OCS, de série, detecta o uso severo do veículo, indicando quando a troca de óleo deve ser realizada. Já o sistema GSI mostra para o motorista a hora de trocar a marcha no câmbio, deixando a condução mais econômica e confortável.

Painel que avisa a hora de trocar o óleo e a marcha 1

Versões Nissan Master Vitré

Master 2.3 16V L2H2 Grand Vitré
Master 2.3 16V L3H2 Extra Vitré
Master 2.3 16V L2H2 Grand Vitré
Master 2.3 16V L2H2 Grand Vitré
Motor/Performance
Combustível Diesel
Consumo cidade (km/L) 7,3
Consumo estrada (km/L) 7,8
Motorização 2.3
Potência (cv) 130
Tempo 0-100 (Km/h) 17,1
Torque (kgf.m) 31,6
Velocidade máxima (km/h) 145
Mecânica
Câmbio Manual de 6 marchas
Direção Hidráulica
Freios Quatro freios a disco com dois discos ventilados.
Tração Dianteira
Dimensões
Altura (mm) 2498
Comprimento (mm) 5548
Entre-eixos (mm) 3682
Largura (mm) 2020
Ocupantes 3
Peso (kg) 2067
Tanque (L) 100
Chassi/Suspensão
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo eixo transversal (beam), roda tipo rígida e molas feixe de lâminas.
Master 2.3 16V L3H2 Extra Vitré
Master 2.3 16V L3H2 Extra Vitré
Motor/Performance
Combustível Diesel
Consumo cidade (km/L) 7,3
Consumo estrada (km/L) 7,8
Motorização 2.3
Potência (cv) 130
Tempo 0-100 (Km/h) 17.1
Torque (kgf.m) 31,6
Velocidade máxima (km/h) 145
Mecânica
Câmbio Manual de 6 marchas
Direção Hidráulica
Freios Quatro freios a disco com dois discos ventilados.
Tração Dianteira
Dimensões
Altura (mm) 2495
Comprimento (mm) 6198
Entre-eixos (mm) 4332
Largura (mm) 2020
Ocupantes 3
Peso (kg) 2146
Tanque (L) 100
Chassi/Suspensão
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo eixo transversal (beam) e traseira com barra estabilizadora, roda tipo rígida e molas feixe de lâminas.